quinta-feira, 9 de junho de 2016

Vingadores e LJA #2


As barreiras entre as dimensões estão sumindo. Através das realidades, uma poderosa e misteriosa ameaça está à espreita. Os Vingadores e a Liga da Justiça, os maiores heróis de seus respectivos mundos, vêm se deparando com intrusos incomuns - vilões e monstros de uma dimensão aparecendo na outra, na Terra e pelo espaço.


O Grão-Mestre, um ser de outro universo, contata a Liga da Justiça para lhes informar que ambas as realidades estão em perigo. E a menos que eles partam em busca de doze itens de poder espalhados pelos mundos gêmeos, um dos universos morrerá.

A Liga viaja para a outra Terra e encontra um planeta estranho e perturbador, onde monstros e assassinos perambulam livremente, tiranos regem nações com mãos de ferro e inocentes morrem por serem mutantes genéticos. O grupo sente pouco respeito pelos heróis que protegem este mundo. O Superman, particularmente, fica estarrecido com o estado do lugar.

Entretanto, quando chega ao local onda está o primeiro item - o incrivelmente poderoso Nulificador Total - a Liga se depara com os Vingadores e é lançada de volta à sua própria dimensão, levando consigo o perigoso artefato.

Os Vingadores encontram o estudioso cósmico Metron, oriundo do universo da LJA, que lhes conta sobre os itens de poder e os aconselha a reuni-los primeiro, a fim de salvaguardar sua realidade.

Usando tecnologia fornecida por Metron, os Vingadores viajam ao mundo da LJA - um lugar incomum e surpreendente, dotado de cidades futuristas e onde os super-heróis são honrados e glorificados. O grupo fica surpreso. Para o Capitão América, trata-se de um estado totalitário onde os super-humanos regem a população em vez de protegê-la.

A Liga da Justiça confronta os Vingadores. Irrompe o combate.

O que nenhum dos grupos sabe é que estão competindo em um jogo. Uma disputa engendrada pelo Grão-Mestre para lidar com um poderoso intruso, que já destruiu pelo menos dois universos, e está determinado a aniquilar um terceiro. Um invasor chamado... Krona!

Informações:
  • Edição: 2 de 4
  • Tamanho: 15 MB
  • Formato: CBR
  • Lançamento: 2004
  • Editoras: DC Comics e Marvel Comics
  • Nº de páginas: 52
  • Roteiro: Kurt Busiek 
  • Arte: George Pérez 
Download:



Saga Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo