Batman e As Tartarugas Ninja

Nova York. As Tartarugas Ninja enfrentam a batalha de uma vida, lutando contra o temível Clã do Pé e seu líder Destruidor e as forças alienígenas do General Krang... que é exatamente o plano de Krang. Agora, uma única urdidura dimensional pode livrá-lo de ambos os seus maiores rivais ao mesmo tempo.

Gotham City. Do Penguim ao Crocodilo e a Ra's al Ghul e muito mais, o Cruzado de Capa chamado Batman já está com as mãos cheias protegendo sua cidade. De repente, um novo inimigo emerge - o Destruidor e seus seguidores ninja, transportados para Gotham e desencadeados em um mundo desavisado. Agora eles estão à procura da tecnologia que irá ajudá-los a voltar para casa... e conquistar a cidade de Gotham no processo com a ajuda dos inimigos mais mortíferos de Batman.

Mas heróis vêm em todas as formas, e o Cavaleiro das Trevas não luta sozinho. À medida que o Cruzado de Capa se junta com Leonardo, Donatello, Michelangelo, Raphael e Mestre Splinter, podem o morcego, o rato e as tartarugas derrotarem os vilões mais viciosos de duas dimensões?

DC Comics e IDW Publishing apresentam com orgulho Batman/Tartarugas Ninja escrito por James Tynion IV (Detective Comics) e ilustrado por Freddie Williams II (Robin)! Mini-série em 6 edições!





Os mundos animados das atuais Tartarugas Ninja da Nickelodeon e Batman: A Série Animada colidem nesta excelente mini-série com os personagens favoritos de fãs de ambos os universos! Os bandidos começam a escapar misteriosamente do Arkham e Batman procura rastreá-los, mas ele descobre que eles deixaram Gotham completamente... e foram para a cidade de Nova York das Tartarugas Ninja! Mini-série em 6 edições!




Batman e As Tartarugas Ninja II (2017-2018)

Duas das franquias mais populares de todos os tempos entram de cabeça quando Batman se junta com as Tartarugas Ninja no tão aguardado segundo volume deste épico evento de crossover! Preso em um mundo onde mal consegue distinguir amigo de inimigo, o primeiro encontro das Tartarugas com o Cavaleiro das Trevas coloca suas habilidades de luta no teste final. Enquanto o Destruidor está preso na Ilha de Riker, a Guerra Civil do atinge toda a cidade de Nova York. Cada ramo do Pé está determinado a matar as tartarugas primeiro, para provar sua legítima reivindicação de poder. Enquanto isso, Batman e Robin estão de volta ao Universo DC, lidando com as repercussões de uma enorme fuga do Asilo Arkham que libertou Bane! Quando Bane é inesperadamente transportado para a Nova York das Tartarugas, ele rapidamente assume o controle da cidade e Batman e as Tartarugas devem unir forças para derrotar seu inimigo comum! Da monstruosa equipe criativa por trás da graphic novel original, James Tynion IV e Freddie Williams II, esta sequência explora ainda mais um dos maiores times de todos os tempos! 




Batman e As Tartarugas Ninja III (2019)

O 80º aniversário do Batman colide com 35º aniversário das Tartarugas Ninja nesta minissérie surpreendente conclusão da trilogia Batman e As Tartarugas Ninja. Nossos heróis lutaram contra o mal do Clã do Pé em Gotham City e Bane em Nova York, mas agora Krang colocou as mãos na tecnologia mais poderosa do Universo DC - e nenhum universo está a salvo de sua ira! Co-publicado com IDW.





Topo