sábado, 11 de junho de 2016

Vingadores e LJA #4


Seu nome é KronaImpiedoso e imortal, ele busca os segredos da criação. O vislumbre da imagem de estrelas rodopiando ao redor de uma mão cósmica na origem de seu universo o colocou numa jornada implacável de busca pela verdade. Removido de sua própria dimensão de origem, Krona vagueia pelo Multiverso destruindo realidades em seu anseio para descobrir a força por trás da criação primordial.


Em sua jornada, ele encontra o Grão-Mestre, que busca preservar sua dimensão desafiando-o para um jogo. Arrebatado pelo prêmio - os segredos de Galactus, um ser que vivenciou o próprio Big Bang -, Krona aceita. A competição então é disputada pelos Vingadores e pela Liga da Justiça - campeões de dois universos.

Mas o jogo é uma farsa, um artifício que permite ao Grão-Mestre o controle de doze artefatos de imensurável poder. Com a derrota, Krona ataca seu desafiante e usurpa o prêmio, mas é pego num ardil: o Grão-Mestre usa o poder dos objetos para reunir os dois univeros, aprisionando Krona entre eles.

O imortal está enclausurado, mas não indefeso. Agora que tem os artefatos, o vilão começa a aproximar os universos ainda mais, fazendo com que os mundos comecem a se fundir!

O efeito é catastrófico. A incompatibilidade entre as duas dimensões levam-nas a reagir de forma imprevisível, ameaçando destruir ambas no processo!

Enquanto suas memórias ficam confusas com a oscilação da existência, a LJA e os Vingadores descobrem a verdade e impdem temporariamente a destruição que se aproxima. As equipes encontram o Grão-Mestre fraco e ferido, e descobrem a que realidades pertencem - e como elas deveriam ser. A revelação de suas verdadeiras histórias - que contêm não apenas triunfo e heroísmo, mas também morte, loucura e dor - os deixa chocados. Os mais atingidos são Vespa e Jaqueta Amarela, que vêem o fracasso de seu casamento; Flash e Lanterna Verde, que testemunham suas próprias mortes; e Visão e Feiticeira Escarlate, que sentem a dor de perder seus filhos.

Ainda assim, as duas superequipes escolhem lutar para restabelecer a verdade, e terão de fazer sem a ajuda do Grão-Mestre... que está morto!

Informações:
  • Edição4 de 4
  • Tamanho13 MB
  • FormatoCBR
  • Lançamento2004
  • EditorasDC Comics e Marvel Comics
  • Nº de páginas52
  • Roteiro: Kurt Busiek 
  • ArteGeorge Pérez 
Download:



Saga Completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo