quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Zodi

Zodi
Zodi
Informações biográficas
Codinome
Zodi
Armas 
Pinças, cauda
Afiliação
Grupo Null
Descrição física
Espécie
Escorpião
Gênero
Fêmea
Cor dos olhos
Vermelhos
Informação fora da Universe
Era(s)
IDW
Editora
IDW Publishing
Primeira aparição
Criada por
Paul Allor e
Damien Couceiro


Zodi é uma escorpião mutante que trabalha para a Madame Null. Ela é uma personagem importante em "A guerra que está por vir", no começo de As Tartarugas Ninja - Universe.

Ela foi enviada ao prédio do T.C.R.I. para recuperar informações confidenciais, enquanto era rastreada pelo agente Bishop e suas forças. Ela matou vários guardas de segurança antes de encontrar As Tartarugas Ninja, quase fugindo deles e sendo derrubada por uma janela por Raphael.

Com o edifício cercado por mercenários Dark Water, Zodi oferece uma aliança temporária com as tartarugas, argumentando que todas elas podem escapar vivas se trabalharem juntas. Mais tarde, ela distraiu April alegando ter matado Leonardo e tomado suas espadas, apenas para ser perseguida pela própria tartaruga. Ela foi fisicamente contida por Dark Water, mas resgatada por Michelangelo pouco depois.

Ela antagonizou Raphael ainda mais, sugerindo que seus erros faria um deles ser morto, tocando em um medo que estava crescendo nele. Ele a socou no corredor, então a desamarrou para que pudesse espancá-la fisicamente, até que as outras tartarugas interviram para detê-lo.

Embora ainda aliada às tartarugas em sua necessidade mútua de escapar de Bishop e Dark Water, Zodi logo mostrou que ela estava apenas fora de si, usando Michelangelo como um escudo de corpo e declarando que ela teria matado eles se isso facilitasse sua fuga. Ela partiu com a Madame Null depois da retirada de Bishop e Dark Water.

Ela encontrou Raphael novamente quando ele e Alopex se infiltraram em uma instalação Null, já que ela estava roubando animais de estimação para criar mais mutantes. Ela os encontrou depois que eles entraram em confronto com um homúnculo, e uma briga começou entre eles.


Alopex tentou argumentar com a escorpião mutante, revelando sua própria história como a arma de outra pessoa, mas Zodi apenas riu e declarou que gostava de fazer parte do Grupo Null. Ela então enrolou os dois mutantes por tempo suficiente para que uma mutante cobra, Krisa, aparecesse atrás deles. Zodi tentou matar Raphael na luta que se seguiu, mas Krisa inesperadamente se rebelou e contraiu seu corpo em torno da mutante escorpião, permitindo que Alopex e Raphael escapassem com os animais de estimação.

Quando confrontada por Madame Null, Zodi mentiu para encobrir as ações de Krisa, assumindo total responsabilidade pela invasão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo