sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Seymour Gutz (IDW)

Mutagenman idw 1
Seymour Gutz
Informações biográficas
Codinome
Homem Mutagênico (nome no laboratório)
Armas escolhidas
Lança foguete
Afiliações
Laboratório Mutagênico Null (antes), 
Poderosos Mutanimais
Descrição física
Espécie
Híbrido Mutante
Gênero
Macho
Cor dos olhos
Azuis
Informação fora da Universe
Era(s)
IDW
Editora
IDW Publishing
Primeira aparição
Criado por
Paul Allor
Andy Kuhn


Criado pelo laboratório mutagênico do Grupo Null, o Homem Mutagênico apareceu nos quadrinhos da IDW como uma tentativa fracassada de combinar várias raças diferentes de animais em um mutante. Ele foi mantido em uma instalação pelo Grupo Null, até que o Capiroto e os Mutanimais o encontraram amarrado a uma cama, e o libertaram. Embora tenham dito à ele que estavam salvando-o, o Homem Mutagênico tem uma ideia diferente do termo - forçando a arma de Capiroto para sua cúpula e pedindo que ele atirasse. Cap se recusa e todos escapam juntos, com o Homem Mutagênico se tornando um membro da equipe. Mais tarde, Mondo Gecko dá ao Homem Mutagênico um nome mais pessoal, Seymour Gutz, que ele aceita.
Seymour provou ser muito tímido e incerto a princípio, já que toda a sua vida foi passada como um experimento laboratorial atormentado. No entanto, ele provou ser extremamente corajoso, como ele manipulou seu traje de proteção para explodir antes de voltar para os laboratórios do Grupo Null, para que eles não pudessem experimentar em outros mutantes inocentes. Seu plano foi mal sucedido, e ele voltou a viver com os Mutanimais, onde continuou a progredir na formação de amizades. Ele também se tornou amigo de Michelangelo durante o breve mandato dele com os Mutanimais, devido à natureza extrovertida e amável de Michelangelo. Mais tarde, ele conheceu os irmãos de Michelangelo durante a festa de Natal.
No entanto, a vida pacífica de Seymour foi logo interrompida. O agente Bishop enviou um Slash com lavagem cerebral para atacar seus velhos amigos, e quando Seymour estava tentando argumentar com ele, Slash esmagou sua cúpula protetora. Ele mal foi salvo pelos esforços de Lindsey Baker e os cientistas da FPT, e seu corpo robótico foi destruído.
Algumas semanas depois, Seymour ainda estava de cama, embora os Mutanimais e Lindsey estivessem fazendo o melhor para manter o ânimo e construir novos membros para ele.

Galeria

  • Seymour Gutz (IDW)/Galeria

Trívia

  • "Seymour Gutz " era o nome real de Homem Mutagênico na série de TV de 1987.
  • A origem do Homem Mutagênico de um híbrido mutante de muitos animais é similar ao conceito original do personagem de Peter Laird ("O Desconhecido").

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Topo